Top 10 Pick-Ups no Brasil – Conheça as Melhores Pick-Ups | i9 Artigos

As pick-ups são carros fortes e robustos que chamam a atenção de quem é apaixonado por carros. Ideal para terrenos íngremes e difíceis, esse modelo é muito usado por pessoas que necessitam de carros mais fortes. A seguir, serão apresentadas as 10 pick-ups mais requisitadas no mercado automobilístico.

Toyota Hillux (2011): com motor turbo diesel D-4D, a Toyota Hillux se destaca por sua grandeza e seu alto desempenho. Esse carro apresenta conforto, desempenho e segurança, conta com todos os itens de série, como o famoso Para-choque Hilux,  e é uma excelente escolha para o comprador que deseja um carro com lataria de ótima qualidade.

Toyota Hillux

Mitsubishi L200 Triton (2011): fabricada em Goiás, a L200 é uma das pick-ups mais famosas da categoria. Esse carro é amplo e bem estruturado e um dos modelos mais vendidos no país. Equipada com motor 2500 DI-D e com todos os itens de série, essa pick-up apresenta um amplo espaço interno. Destaque para suas peças diferenciadas, principalmente o farol L200 e seu sistema de iluminação.

Mitsubishi L200 Triton

Nissan Frontier (2011): essa pick-up é brasileira e tem 132 cv de potência, motor de 2.5 L e 16 válvulas. O Nissan Frontier é um carro que se destaca tanto na potência de seu motor quanto em suas dimensões. Esse é um grande carro que prova sua eficiência nos mais variados tipos de terrenos.

Nissan Frontier

Ford F250 (2011): disponível em cabine simples ou dupla, a F250 apresenta 203 cv de potência e capacidade de 5 toneladas. Ela está na lista das pick-ups mais requisitadas no país por ser forte e bem-estruturada.

Ford F250

Dodge Ram (2011): confortável, econômica e segura, a Dodge Ram é uma cabine dupla que esbanja beleza e tecnologia. Ela é considerada a mais segura entre as pick-ups por ter um bom sistema de freios e tração.

Dodge Ram

Volkswagen Amarok (2011): com 163 cv de potência, motor pesado e detalhes internos incomparáveis, a Amarok da Volkswagen é uma das mais robustas pick-ups já fabricadas na atualidade.

Volkswagen Amarok

Chevrolet Silverado (2012): pick-up de grande porte, a Silverado conta com motor a gasolina e diesel com 6 cilindros. Ela é uma das grandes novidades no mercado. Ideal para terrenos pesados, a Chevrolet Silverado tem cada vez mais conquistado seu espaço.

Chevrolet Silverado

Chevrolet S-10 (2011): uma das pick-ups mais populares do mundo, a S10 se destaca por sua qualidade e seus atributos de boa procedência. Esse carro é muito forte e tem pouca propensão a problemas.

Chevrolet S-10

Ford Ranger (2012): cabine dupla da Ford com motor a diesel, essa pick-up é vendida em mais de 160 lugares no mundo. Ela se destaca pelo baixo consumo de combustível e pelos detalhes de seu design que inovam o mercado de pick-ups.

Ford Ranger

Chevrolet Avalanche (2010): essa talvez seja a pick-up menos conhecida da lista. Mais vendida nos USA, a pick-up de motor V8 foi de grande aceitação no Brasil.

Chevrolet Avalanche

VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário!