Objetos em inglês | i9 Artigos

Olá, pessoal!

Semana passada eu estava procurando algumas escolas de inglês, onde poderia estudar e me aprimorar no idioma.

Uma delas me chamou atenção pela metodologia, pois na escola de inglês, todos os objetos, desde copos até mesas, tinham uma etiqueta com o seu nome em inglês, achei interessante e uma forma divertida de aprendizado.

Acabei me dando conta de que podemos aprender inglês com coisas básicas, do nosso dia-a-dia. Pensando nisso, elaborei o alfabeto de objetos, todos com seu respectivo nome em inglês.

Vamos lá:

A – Armário, Cupboard

B – Borracha, Eraser

C – Cadeira, Chair

D – Dedal, Thimble

E – Escova, Brush

F – Faca, Knife

G – Geladeira, Refrigerator

H – Hélice, Propeller

I – Ímã, Magnet

J – Jarra, Jar

L – Lousa, Blackboard

M – Mochila, Backpack

N – Navalha, Razor

O – Óculos, Glasses

P – Porta, Door

Q – Quadro, Picture

R – Roupa, Clothing

S – Sapato, Shoe

T – Telha, Tile

U – Urna, Urn

V – Vela, Candle

X – Xícara, Cup

Z – Zarabatana, Blowpipe

 

Espero que tenham gostado da seleção ;)

Mas é bom lembrar que, para um aprendizado ainda mais eficaz, aconselho buscarem um bom curso de ingles, além de utilizar ferramentas da internet, como fóruns, blogs e redes sociais, para discutir e aprender mais sobre o tema. O foco nos resultados é primordial, assim você alcançará seus objetivos de forma mais rápida e confiável.

Outra estratégia é assistir mais filmes e séries com legendas, assim você pode acompanhar a tradução enquanto treina seu ouvido com a pronuncia.

Além disso, comece a prestar mais atenção nas letras de suas músicas preferidas, pois várias delas devem ser em inglês, não é verdade? Então, busque as traduções e aprenda enquanto se diverte!

Deixe seu comentário!