Se você está na reta final da sua gravidez, provavelmente já deve ter pensado sobre qual será a lembrancinha de nascimento do seu bebê. É claro que você quer que seus amigos e familiares tenham uma boa lembrança do seu filhinho ou filhinha que está para chegar, mas por outro lado, você não quer gastar muito dinheiro com isto. Por esse motivo, eu selecionei algumas dicas baratas de lembranças de nascimento, para você fazer bonito e não ficar sem dinheiro. Comecemos então por dicas para quem não tem muito tempo nem dinheiro para fazer suas próprias lembranças. Esta dica pode ajudar as futuras mamães que trabalham, cuidam da casa e de filhos, e que não vão ter quase muito tempo disponível para fazer suas próprias lembranças. Seguem algumas ideias originais que você pode fazer ou mandar fazer rapidamente e com um custo baixo:

Dica 1: calendário personalizado com o nome do bebê Faça minicalendários com uma bela figura e o nome do seu bebê. Não se esqueça de deixar um espaço para colocar a data de nascimento do seu bebê. Você pode baixar figuras da internet, e o programa para fazer e imprimir calendários também. Você talvez gastará um dia para fazê-lo, ou pode mandar fazer em uma gráfica.

Dica 2: Pães de mel ou os famosos bem nascidos O pão de mel, além de ser uma delícia é um ótimo e barato produto para dar de lembrança. Você pode comprar saquinhos decorados ou decorá-lo. Também pode comprar caixinhas, mas isso pode custar um pouco mais, uma vez que caixinhas decoradas não são muito baratas. Pão de mel também é muito fácil de fazer, e em um dia você consegue terminar uma receita, que rende cerca de 150 pães de mel pequenos. Então fica fácil, barato e gostoso de fazer. Se você não tem tempo para fazer, pode comprar, sempre tem doceiras vendendo pães de mel, é só encomendar.

Dica 3: Saquinhos de chocolate Essa dica é muito fácil e simples de fazer ou comprar. Quem não gosta de chocolates, não é? Então por que não presentear com uma lembrança de chocolate? Hoje em dia existem muitas formas de fazer chocolate e é realmente muito fácil fazê-los. Você pode comprar formas com formatos de bebês, chupetas, carrinhos etc, e depois é só fazer. Mais uma vez você pode encomendar, o que não vai sair caro com certeza.

 

 

 

Dica 4: Pirulitos de chocolate Pirulitos são fáceis de fazer e gostosos. Então aproveite! Você pode dar de lembranças esses pirulitos e adoçar a boca de todos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dica 5: Toalhinhas bordadas Essa já é uma dica para quem tem um pouco mais de dinheiro disponível, pois toalhas, mesmo que sejam pequenas não saem barato, e também você precisará bordá-las, ou pagar para alguém fazer isso. Por isso, essa é uma dica linda, mas é necessário tempo e dinheiro para ela. Aproveite e inove nas lembrancinhas, assim as pessoas sempre se lembrarão de você com carinho e amor.

VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário!