Todas as mulheres adoram comprar lingerie nova! E não é só para ficar mais bonita e atraente para seus pares, mas também para aumentar a sua própria auto-estima! De que adianta usar uma roupa linda, moderna e atraente se por baixo estiver usando uma lingerie velha e sem graça? É preciso estar linda e bem consigo mesma por inteiro!

Você sabe qual o tipo de lingerie que cai bem no seu corpo? É importante saber que nem todos os modelos que vemos nas revistas ficam bem em todo tipo de corpo. Podemos tomar como exemplo as mulheres com muito seio, que se usarem sutiã com bojo e enchimento vai acabar ficando exagerado demais. As mulheres de seios fartos devem usar os sutiãs com aro, sem bojo e de sustentação, para que os seios fiquem no lugar e sejam destacados, deixando um colo mais bonito.

As mulheres com seios pequenos devem optar pelos modelos com bojo e enchimentos do tipo bolha, que ajudam a levantar e dá impressão de serem maiores. Os modelos push-up também ajudam, levantando e unindo os seios. Para quem tem seios mais flácidos, independendo do tamanho, devem usar obrigatoriamente os sutiãs com bojo. Já as sortudas que não tem nem muito, nem pouco seio podem escolher o modelo que se sentir mais confortável e atraente. Dependendo de sua intenção, pode aumentar, diminuir, destacar ou disfarçar.

E as calcinhas? Elas também merecem atenção especial na hora de serem escolhidas. Desde as calcinhas “fio-dental”, que além de serem super sexies, não marcam quando usadas com roupas justas, até os modelos mais tradicionais, devem ser escolhidas com cautela. Os modelos “string”, aqueles com tiras laterais bem fininhas ficam ótimas em mulheres magras e com o corpo em dia, pois se tiver alguma gordurinha fora do lugar, as tiras acabam marcando e deixando-as mais ressaltadas.

As tangas são pequenas e com laterais médias e como não possuem costuras, não marcam nas roupas. O biquíni é o modelo mais usado entre as mulheres, pois são confortáveis e não são nem pequenas como as tangas e nem grandes como as tradicionais. As calcinhas tradicionais variam em vários modelos como cavada, cintura alta, clássica e de perna. Escolha a que mais combina com seu corpo!

 

VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário!