O DHEA, produzido pela glândula suprarrenal, é o hormônio mais abundante encontrado no corpo humano e considerado o composto mais eficaz para um envelhecimento saudável. Além disso, também serve de matéria-prima para a produção dos demais hormônios importantes secretados pela glândula suprarrenal. Entre eles, o cortisol, conhecido também por hormônio do estresse.

Contudo após o auge da produção do hormônio pelo organismo, por volta dos vinte anos de idade, seus níveis diminuem significativamente. Com aproximadamente 40 anos de idade, um indivíduo passa a produzir a metade de quando era jovem. Já aos 65 anos, os níveis caem para 10 a 20% da quantidade ideal.

Essa carência pode ser facilmente suprida, por intermédio do consumo do 7-Keto DHEA, produto encontrado em qualquer farmácia online. Derivado natural do DHEA, o 7-Keto DHEA é considerado por especialistas como a fórmula ideal do hormônio original. Apesar de não ser convertido em hormônios sexuais, o composto apresenta as mesmas propriedades terapêuticas, sendo estimulador e mantenedor das ações termogênicas, imunológicas e neurológicas do corpo humano.

7-Keto DHEA

Benefícios

O uso de 7-Keto DHEA proporciona efeitos benéficos ao consumidor. Os principais são:

Redução de peso: provoca o aumento da atividade do hormônio tireoidiano, o qual é responsável por acelerar o metabolismo e termogênese, estimulando assim a perda de peso.

Imunidade: ele promove um aumento na taxa das células responsáveis pelo combate a parasitas, vírus, infecções e até alguns tipos de câncer.

Auxílio a portadores de diabetes: o composto atua na sensibilidade do corpo à insulina, promovendo uma melhora no quadro dos diabéticos.

Doenças cardiovasculares: um dos fatores agravantes para a ocorrência de um infarto do miocárdio é o baixo nível de DHEA. Conforme estudos, o 7-Keto DHEA apresenta efeito favorável, semelhante à aspirina, agindo como inibidor da agregação plaquetária.

Memória: de acordo com estudos realizados, o elemento tem demonstrado mais eficiência para a memória.  

 

Deixe seu comentário!